Ivsersão de valores.

Data: 27-08-2011 | De: Daniel

É uma pena que nossas igrejas tenham se transformado em locais de cultos fatídicos, onde o ensino da palavra de Deus venha sendo ocupado por gritos e gestos, objetivando envolver o povo em meras emoções passageiras.
O mesmo acontece com os hinos que visam apenas comercialização, deixando de lado a inspiração divina e a sacrocidade musical.
Inda bem que temos homens com estes que não tem medo de escrever estes sermões de protestos contra estas heresias no meio das igrejas.
Outro dia decepcionei-me quando um determinado pastor regozijante elogiava um determinado pregador, que em um culto de missão, constrangiu o povo a contribuir uma grande monta em dinheiro naquele culto.
Eu o questionei, se o pregador havia mencionado o Ide de Jesus. Ele saiu pela tangente, alegando que os crente de hoje já não evangelizam tanto quanto os do passado. Como citei acima, o nosso povo está sendo mal ensinado. Há uma inversão de valores. O que se passa é a impressão de que se eu pago, os missionários fazem por mim, logo não preciso evangelizar.
Bom vou parar por aqui.
Um grande abraço e que Deus abençoe a todos e continue iluminando seus servos escritores e alguns pregadores para combater estas distorsões.

Novo comentário