PASTOR TAMBÉM É GENTE...
    
    Pastor sente, chora, ri, dá gargalhada, fica triste, aborrecido...
    Pastor também dorme, fica cansado, também dorme!!! Pastor também tem fome, precisa comer, ronca o estômago... Pastor também tem família, que precisa ser pastoreada, precisa ser cuidada como esposo e pai... Pastor também peca!!! (oohh) Pastor também foi um dia remido pelo sangue de Cristo... Pastor também ainda está prosseguindo para o Alvo... Pastor também precisa, a todo momento, da graça e misericórdia de Deus!!! Afinal, pastor também é gente como a gente.

    AD. EM LAGOA /PB.

 

    -RESPOSTA AO PASTOR DA AD EM LAGOA/PB.

    Olá! Pastor, Graça e paz.

    Em resposta a sua mensagem no meu orkut, venho me reportar. Tem toda a razão, concordo piamente com a mesma. Meu saudoso pai foi Pastor por muitos anos plantando Igrejas em várias localidades do Estado da Bahia; trabalhando eu sempre ao seu lado na obra de Deus desde a minha adolescência. Sirvo a Deus há mais de 50 anos. Também tive a honra de pastorear uma Igreja Evangélica O Brasil para Cristo na cidade de Sr. Do Bonfim/Bahia por três anos; sei o preço que se paga para cuidar das ovelhas do aprisco do Senhor. Contudo quando escrevo no meu site criticando; obviamente estou me referindo aos falsos “pastores”, principalmente os que estão na mídia, usando o nome de Cristo e do Evangelho em proveito próprio: comprando partido político, jatinho etc; montando cada qual o seu império particular; explorando as pessoas e denegrindo a imagem do Evangelho de Cristo. Porém tenho escrito matérias enaltecendo o trabalho dos verdadeiros Pastores servos de Deus, que cuidam com zelo do rebanho que o Senhor lhe confiou. Gostaria que o amado lesse a mensagem de minha autoria com o titulo A FUNÇÃO DO VERDADEIRO PASTOR (no meu site).

    Quando adolescente o Senhor falou comigo de uma maneira que me impactou, de que o meu Ministério seria semelhante ao do Profeta Jeremias. Portanto não hesitarei em denunciá-los. Não dá mais para tolerar o que esses mercadores da fé estão fazendo na TV, no rádio e em seus templos atraindo multidões para si, numa competição vergonhosa.

    O meu respeito e apreço aos homens de Deus que estão fazendo a obra de Senhor por amor e não por ambição; com honradez e honestidade. Que não estão usando de artifícios escusos se locupletando de forma abusiva; causando constrangimento às pessoas; em detrimento dos seus ouvintes. Sei que o Pr. sabe muito bem a quem estou me referindo.

    Aceite o meu abraço e o desejo de que o seu Ministério, seja cada vez mais profícuo.

    Um abraço.

    Em Cristo,

    Pb. Ginaldo Américo dos Santos.

    Diretor do Projeto Essência do Evangelho.